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Em função disso, é possível expressar de modo mais direto e compreensível o resultado da
interação entre “Forma” e “Transporte” na área em estudo. Conforme já colocado, o arranjo das
árvores e matriz agregação pode ser alinhado conforme as expectativas e experiência do grupo que
irá avaliar a área em questão. Outros grupos, valendo-se do mesmo método e área, podem
considerar outros atributos mais importantes. Outra característica deste
procedimento
é tornar mais
objetivas as estratégias de entendimento da mobilidade urbana. O resultado que se obtém é
expresso por área de análise e permite avaliações simultaneamente locais e globais, permitindo
ações de ordem pontual em relação ao planejamento urbano e ao planejamento de transportes.
Neste artigo não foi possível demostrar a aplicação com os resultados do PAE por conta das
limitações de espaço, mas importar saber que o método foi aplicado em Goiânia-GO, obtendo-se o
mapa Potencial de Mobilidade Urbana para esta cidade, por meio dos resultados elaborou-se
propostas de intervenção para aumentar o potencial de mobilidade sustentável nas áreas mais
frágeis, essas informações podem ser obtidas em Gentil, (2015).
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
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