Table of Contents Table of Contents
Previous Page  1310 / 2158 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 1310 / 2158 Next Page
Page Background

1310

NEVES, Célia.

O uso do solo-cimento em edificações. A experiência do CEPED.

CEPED .

Centro de Pesquisas e Desenvolvimento. Universidade do Estado da Bahia. Rede Ibero-Americana

PROTERRA. 2006. Disponível em:

http://www.ahter.org/vsiacot/ponencias/comision4/Neves,%20Celia/PO-Celia%20Neves.pdf.

Acesso em: ago. 2016.

PRAHALAD, Coimbatore K.; RAMASWAMY, Venkatarama.

Co-opting customer

competence.

Harvard business review, v. 78, n. 1, p. 79-90, 2000. Disponível em:

http://www.sld.cu/galerias/pdf/sitios/infodir/coopting_customer_ competence.pdf.

Acesso em: nov.

2016.

RAMOS, Maria Estela R.; CUNHA JR., Henrique.

Taipa como Processo Construtivo: O Ensino

Cooperativo entre Comunidades, Arquitetos e Engenheiros

. COBENGE 2006. Ensino de

Engenharia: Empreender e Preservar. Anais do XXXIV COBENGE, Passo Fundo: Ed: Universidade

de Passo Fundo, Setembro de 2006. ISBN 85-7515-371-4. Disponível em:

http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2006/artigos/11_53_331.pdf.

Acesso em: abr. 2016.

WOODRUFF, Roberto B..

Customer Value: The Next Source for Competitive Advantage.

Academy of Marketing Science. Journal; Spring 1997; 25, 2; ABI/INFORM Complete pg. 139.

Disponível em:

<http://s3.amazonaws.com/academia.edu.documents/6511585/customer_value_the_next_source_ of_competitive_advantage.pdf?AWSAccessKeyId=AKIAJ56TQJRTWSMTNPEA&Expires=147399 5669&Signature=BJswZuYhJ3aiPvtDlO9vHBHgSEQ%3D&response-content- disposition=inline%3B%20filename%3DCustomer_value_the_next_source_for_compe.pdf>

.

Acesso: mai. 2016.