XXVII Mostra Unisinos de Iniciação Científica e Tecnológica
XXVII MOSTRA UNISINOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA De 19/10/2020 a 24/10/2020 Unisinos São Leopoldo e Porto Alegre 336 no treinamento de um algoritmo de Inteligência Artificial utilizado para classificar as emoções dos usuários por áudio e vídeo. O último semestre tem sido dedicado à escrita de ummapeamento sistemático referente a modelo de alunos em STIs no domínio de aprendizagem de programação, buscando averiguar o estado da arte da área e suge- rir possíveis vias de pesquisa futura. Referências: [1] VanLehn, K. (2011): The Relative Effectiveness of Human Tutor- ing, Intelligent Tutoring Systems, and Other Tutoring Systems, Edu- cational Psychologist, 46:4, 197-221. [2] Kulik, J. & Fletcher, J. D. (2015). Effectiveness of Intelligent Tu- toring Systems: A Meta-Analytic Review. Review of Educational Re- search. 86. 10.3102 /0034654315581420 . [3] Mitrović, A., Holland, J. (2020). Effect of Non-mandatory Use of an Intelligent Tutoring System on Students’ Learning. In: Bittencourt I et al. (eds) Artificial Intelligence in Education. AIED 2020. Lecture Notes in Computer Science, vol 12163. Springer, Cham
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz