Redes, sociedade e pólis: recortes epistemológicos na midiatização
A dimensão industrial da midiatização: investigação do ponto de vista das indústrias culturais 95 de distribuição digital as tornou inteiramente reprodutíveis. Em todos os casos, lidamos com uma nova divisão do trabalho, entre trabalhadores criativos e a distribuição, capaz de gerar novas ló- gicas de negócios. Referências ADAMS, S. This Company Could Be Y our Next Teacher: Coursera Plots a Massive Future for On line Education. Forbes , 16 oct. 2018. Disponível em: https://www.forbes.com/ sites/susanadams/2018/10 /16/this-company-could -be-your-next-teacher-course ra-plots-a-massive-future -for-online-education/#56714ea52a39 . ARSENAULT, A. H.; CASTELLS, M. The Structure and Dynamics of Global Multi- media Business Networks. International Journal of Communication , v. 43, n. 2, p. 707-748, 2008. BENGHOZI, P.-J. Économie numérique et industries de conte- nu: un nouveau paradigme pour les réseaux. Hermès , La Revue, v. 59, n. 1, p. 31-37, 2011. BENJAMIN, W. The Work of Art in the Age of Mechanical Reproduction . London: Penguin, 2008. BOUQUILLION, P. Les industries de la culture et de la commu- nication: les strategies du capitalisme. Grenoble: Presses universitaires de Grenoble, 2008. COMBES, Y. Quelles perspectives possibles entre industrialisation de la formation et industries culturelles? In : Colloque AIERI . Paris: Unesco, 2007. Disponível em: https://hal.archives -ouvertes.fr/hal-01387613. Acesso em: 5 maio 2019. CREAT IVE BRITAIN. New Tale nts for the New Economy. 2008. London. Disponível em : https://webarchive.nationalar chives.gov.uk/+/http: /www.culture.gov.uk/images/ publications/CEPFeb20 08.pdf . DIJK, J. van; POELL, T. Higher E ducation in a Networked World: European Responses to U.S. MOOCs. International Journal of Communication , v. 9, p. 2674-2692, 2015. Disponível em: https://ijoc.org/index.php/ijoc/article/ view/3398/1448 .
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