Redes: construções coletivas com um serviço escola

Ensino em serviço - um cotidiano de encontros 96 zação e transbordam as razões para continuar afirmando a invenção de um cotidiano de ensino que tem nas pessoas, nos cidadãos, na saúde, na ética do cuidado o seu propósito. REFERÊNCIAS ALBUQUERQUE V. S. et al, 2008. A integração ensino-serviço no contexto dos processos de mudança na formação superior dos profissionais da saúde. Rev. bras. educ. med. [online]. vol. 32, n. 3, p 356-362. Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo. php?script=sci_arttext&pid=S0100> . Acesso em: out. 2018. BALDOINO, A. S.; VERAS, R. M. Rev Esc Enferm, USP, v. 50 n. esp., p. 17-24, 2016. BELLÉ Andressa; CASTRO, Rosana Cecchini de. Projeto Ambulato - rial de Atenção à Saúde (PAAS): uma breve contextualização . In: Cadernos de Extensão . Unisinos, São Leopoldo, 2009. BRASIL. Constituição da República Federativa do Brasil . Brasília, DF: Centro Gráfico do Senado Federal, 1988. 292 p. BRASIL. Portaria n. 1.996 GM/MS , de 20 de agosto de 2007. Dispõe sobre as diretrizes para a implementação da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. Diário Oficial da União, 20 ago. 2007. BRASIL, Ministérios da Saúde e da Educação. Portaria Interministerial n. 1.127 , de 4 de agosto de 2015. Diretrizes dos Contratos Orga - nizativos de Ação Pública Ensino-Saúde (COAPES), do Sistema Único de Saúde (SUS). Disponível em : <http://portalarquivos. saude.gov.br/images/pdf/2015/outubro/23/COAPES-POR- TARIA-INTERMINISTERIAL-N1.127%20-DE-04%20DE- -AGOSTO-DE-2015.pdf>. Acesso em: out. 2018. CASTRO, Rosana Cecchini de, RUSCHEL, Letícia Fialho; RIVERO, Nelson Eduardo Estamado. Os desafios da prática interdis - ciplinar em um serviço escola . São Leopoldo: Casa Leiria, 2015. (Série cadernos PAAS, 1). CECCIM, R. B.; FEUERWERKER, L. C. M. HYSIS: O Quadrilátero da Formação para a Área da Saúde: Ensino, Gestão, Atenção e Controle Social. Rev. Saúde Coletiva , Rio de Janeiro, v. 14, n. 1 p. 41-65, 2004.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz