Redes: construções coletivas com um serviço escola

Maria Luíza Flores Cruz Aldana, Paola Gomes Acosta, Letícia Fagundes Machado, Michele Scheffel Schneider, Rosana Cecchini de Castro, Paloma Teodoro do Rêgo, Thatielli Feiffer e Aline Scheibel 51 tância e a necessidade da prática interdisciplinar, em especial nos con- textos mais vulneráveis. Finalizamos reconhecendo o nosso desejo em possibilitar que essas mulheres escutadas (e outras que talvez acessem essa escrita) possam, cada vez mais, viver com dignidade e saúde. REFERÊNCIAS BARROS, Regina Benevides . Grupo: a afirmação de um simulacro. Porto Alegre: Sulina; UFRGS, 2007. CASTRO, R. C.; SCHNEIDER, M. S. Projeto: Psicologia e Justiça. São Leopoldo, 2016. Documento interno do Projeto de Aten- ção Ampliada à Saúde (PAAS). HEURICH, Márcia Travi. In: RIVERO, Nelson Eduardo Estamado (org). Redes: força de produção em um serviço escola. Série cadernos PAAS, São Leopoldo. v. 4, p. 13-16, 2017. LESCOVAR, G. Z. As consultas terapêuticas e a psicanálise de D. W. Winnicott. Revista Estudos em Psicologia , 2004. MAYNART, Williams Henrique da Costa; ALBUQUERQUE, Maria Cícera dos Santos de; BRÊDA, Mércia Zeviani; JORGE, Jorgi- na Sales. A escuta qualificada e o acolhimento na atenção psicossocial. Escola de Enfermagem e Farmácia, Universida- de Federal de Alagoas, Maceió, AL, Brasil, 2014. WINNICOTT, D. W. O valor da consulta terapêutica (1965). In: WIN- NICOTT, C.; SHEPHERD, R.; DAVIS, M. (org.). Explora- ções Psicanalíticas . Porto Alegre: Artmed, 1994.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz