Redes: força de produção em um serviço escola

88 Rede de apoio entre o PAAS e as escolas de São Leopoldo prestar atendimento para população vulnerável de São Leopoldo, trabalhar interdisciplinarmente e em rede e também auxiliar na formação profissional. REFERÊNCIAS AMARAL, Anna V. et al. Serviços de psicologia em clínicas-escola: revisão de literatura. Boletim de Psicologia : v. 62, n. 136, p. 37-52, 2012. CASTRO, Maria G. K.; STÜRMER, Anie. Crianças e adolescentes em psi- coterapia: a abordagem psicanalítica . Porto Alegre: Artmed, 2009. DESSEN, Maria A.; POLONIA, Ana C. A Família e a Escola como contex- tos de desenvolvimento humano. Paidéia, Ribeirão Preto, v. 17, n. 36, p. 21-32, 2007. MEDEIROS, Lucilaide; AQUINO, Fabíola B. Atuação do psicólogo escolar na rede pública de ensino: Concepções e práticas. Psicol. Argum. , Curitiba: v. 29, n. 65, p. 227-236, 2011. MOREIRA, Gercimeire R.; COTRIN, Jane Teresinha D. Queixa escolar e atendimento psicológico na rede de saúde: contribuições para debate. Psicologia Escolar e Educacional , São Paulo, v. 20, n. 1, p. 117- 126, 2016. Disponível em: <http://www.scielo.br/pdf/pee/v20n1/ 2175-3539-pee-20-01-00117.pdf> . Acesso em: 2 jul. 2017. OLIVEIRA, Cynthia E.; MARINHO-ARAÚJO, Claisy. A relação família-es- cola: intersecções e desafios. Estud. psicol. , Campinas, v. 27, n. 1, p. 99-108, 2010. PREBIANCHI, Helena B.; CURY, Vera E. Atendimento infantil numa clínica-escola de psicologia: percepção dos profissionais envolvidos. Paidéia , Ribeirão Preto, v. 15, n.31, p. 173-330, 2005. POLLI, Rodrigo G. et al. Psicoterapia e psicoterapeuta: representações de uma criança sob suspeita de sofrer abuso sexual. Mudanças – Psicologia da Saúde , v. 21, n. 2, p. 20-29, 2013. SEI, Maíra B.; PAIVA, Maria C. Grupo de supervisão em Psicologia e a fun- ção de holding do supervisor. Psicologia Ensino & Formação [on- line], v. 2, n. 1, p. 9-20, 2011. ZIBETTI, Marli T. et al. Quando a escola recorre à psicologia: mecanismos de produção, encaminhamento e atendimento à queixa na alfabetização. Estudos e pesquisas em psicologia , Rio de Janeiro, v. 10, n. 2, p. 490-506, 2010.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz