Redes: força de produção em um serviço escola

Aline Cattani, Luísa Moutinho Cavalcante, Maria Lucia Rodrigues Lopes e Martha Wallig Brusius Ludwig 69 ATENDIMENTO EM CONJUNTO: PRÁTICA INTERDISCIPLINAR ENVOLVENDO NUTRIÇÃO E PSICOLOGIA Aline Cattani 1 Luísa Moutinho Cavalcante 2 Maria Lucia Rodrigues Lopes 3 Martha Wallig Brusius Ludwig 4 RESUMO: O presente artigo objetiva apresentar a metodologia de trabalho do Atendimento em Conjunto, que é uma das ações que ocorre de maneira interdisciplinar no Serviço Escola da área da Saúde da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), o Programa de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS). Utilizando da interdisciplinaridade e do conceito de redes de Castells (2009) pretende-se também apresentar as particularidades da Interconsulta e do Atendimento Conjunto, tecendo suas diferenciações. PALAVRAS-CHAVE: Atendimento em conjunto; Interconsulta; Interdisci- plinaridade; Aprendizagem; Área de Atuação Profissional. 1 Graduanda em Nutrição pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), estagiária curricular do Projeto de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS). E-mail: line.ca@ hotmail.com. 2 Graduanda em Psicologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS), es- tagiária curricular do Projeto de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS). E-mail: luisamc83@ gmail.com. 3 Nutricionista, Mestre em Nutrição pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Pro- fessora do curso de Nutrição da Universidade de Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) e supervisora de estágio em Nutrição e das Práticas Grupais do Projeto de Atenção Amplia- da à Saúde (PAAS). E-mail: malucia@unisinos.br . 4 Psicóloga, Doutora em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Professora do curso de Psicologia da Universidade de Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) na área da terapia cognitivo-comportamental e supervisora de estágio Profissional em Psicologia no Projeto de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS). E-mail: marthaw@unisinos.br. Nathalia Thomazelli

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