Redes: força de produção em um serviço escola

Êmili Cisilotto, Daniele Santetti, Maitê Miranda Steffani e Martha Wallig Brusius Ludwig 37 GRUPO CANOAGEM VELOCIDADE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA Êmili Cisilotto 1 Daniele Santetti 2 Maitê Miranda Steffani 3 Martha Wallig Brusius Ludwig 4 RESUMO: O presente artigo aborda uma experiência de trabalho no grupo denominado “Canoagem Velocidade”, realizado na sede do projeto “Canoa- gem na Escola” do município de São Leopoldo, no período de 2017/1. O objetivo é compartilhar a experiência das estagiárias em uma ação do Projeto de Atenção Ampliada à Saúde – PAAS e os resultados obtidos. Conclui-se que o trabalho interdisciplinar possibilita uma experiência rica tanto para os coordenadores quanto para os participantes do grupo. PALAVRAS-CHAVE: Psicologia; Nutrição; Atletas; Interdisciplinaridade; Grupo. 1 Graduanda em Nutrição pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS e Estagiária curricular no Projeto de Atenção Ampliada à Saúde – PAAS. E-mail: emi_ cisilotto@yahoo.com.br. 2 Graduada em Nutrição pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Mes- tre em Saúde da Criança e do Adolescente pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS. Docente do curso de graduação em Nutrição da UNISINOS e Supervisora no Projeto de Atenção Ampliada a Saúde. E-mail: danisantetti@unisinos.br. 3 Graduanda em Psicologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS e Estagiária curricular no Projeto de Atenção Ampliada à Saúde – PAAS. E-mail: maitemsteffani@hotmail.com. 4 Graduada em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do RS – PUCRS, mestrado e doutorado em Psicologia pela PUCRS. Psicóloga clínica, docente na Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS e supervisora no Projeto de Atenção Ampliada à Saúde - PAAS. E-mail: marthaludwig@hotmail.com. Natália Schommer

RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz