Grupalidade em um serviço escola: multiplicidades de um fazer cotidiano
Natália Heloisa das Dores e Michele Scheffel Schneider 71 CALDIN, C. A aplicabilidade terapêutica de textos literários para crianças. Encontros Bibli: Revista Eletrônica de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Florianópolis, v. 9, n. 18, 2º sem, 2004. Disponível em: <http://www.periodicos. ufsc.br/index.php/eb/article/view/160/5474>. Acesso em: 23 nov. 2010. CORSO, Diana Lichtenstein; CORSO, Mario. Fadas no divã : psicanálise nas histó- rias infantis. Porto Alegre: Artmed, 2006. Reimpressão 2009. GUTFREIND, Celso. O terapeuta e o lobo : a utilização do conto na psicoterapia da criança. São Paulo: Casa do Psicólogo, 2010. RELATÓRIO ASAV 2010, UNISINOS. ROSA, Daniela Botti da. A narratividade da experiência adotiva: fantasias que envolvem a adoção. Psicol. clin. , Rio de Janeiro, v. 20, n. 1, 2008 . Disponível em: <http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652008 000100007&lng=en&nrm=iso>. Acesso em: 20 out. 2010. SOUZA, Rosane Mantilla de; RAMIRES, Vera Regina R. Amor, casamento, famí- lia, divórcio... e depois, segundo as crianças. São Paulo: Summus, 2006. SCHNEIDER, Raquel; TOROSSIAN, Sandra. Oficina de contos de fadas : a crian- ça asmática entre o desenho de uma mãe fada e uma mãe bruxa. 2008. 166p. Dissertação (Mestrado em Psicologia) – Universidade do Vale do Rio dos Sinos, São Leopoldo, RS, 2008. TOROSSIAN, Sandra Djambolakdjian. Contar para viver: o início de uma trama. C. da APPOA , Porto Alegre, n. 168, maio 2008. Disponível em: <http://www.appoa.com.br/download/correio168.pdf ?PHPSESSID =ebe44184b48be304d94e632e40355a00>. Acesso em: 09 set. 2010.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz