Grupalidade em um serviço escola: multiplicidades de um fazer cotidiano

10 Prólogo 150 a 200 alunos de diferentes práticas disciplinares de diferentes cur- sos que realizam atividades no PAAS e 15 alunos de stricto e latu sensu. O presente livro procura compartilhar, a partir de pesquisas qualificadas desenvolvidas dentro do programa, resultados do trabalho desenvolvido por estes professores e alunos. Acreditamos que a partir da divulgação destas pesquisas podemos ampliar ainda mais o impacto social deste programa e reforçar a conexão entre os 3 elos centrais na formação universitária: pesquisa, extensão e ensino. Boa leitura a todos. Prof. Dr. Gustavo Borba 1 1 Diretor da Unidade de Graduação da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS. Professor do Programa de Pós-graduação em Design – UNISINOS. Doutor em Engenharia da Produção UFRGS. Pós-doutorado na Escola de Educação do Boston College.

RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz