Os desafios da prática interdisciplinar em um serviço escola

Adriana Mello Severo, Letícia Fialho Ruschel e Márcia Rieth Uber 95 e 31,60% responderam que sabem onde reclamar. Pode-se perceber que para o usuário dos serviços do PAAS, na maioria dos casos, o local apropriado para dar a sua opinião é desconhecido. Durante a aplicação dos questionários muitos se referiram à secretaria como um local onde pode ser feito algum tipo de reclamação, pedido ou esclarecimento e outros relataram que poderia ser feita junto aos supervisores ou a coordenação do serviço. Podemos refletir em que medida o usuário se sente parte do processo de planejamento, gestão e avaliação do serviço que ele utiliza, já que, para muitos usuários ainda é desconhecido um local de escuta, que seja acessível para receber sugestões e críticas referentes ao PAAS. Quanto à expectativa que tinham dos serviços prestados no PAAS, 71,40% dos entrevistados relatou que foi melhor do que imaginava, 18,40% que foi igual ao que imaginava e 10,50% não imaginava. Podemos concluir que os serviços e os atendimentos que o PAAS oferece aos seus usuários, estão superando as expectativas daqueles que os utilizam. A partir dos resultados dessa avaliação, o PAAS passa a ter subsídios capazes de potencializar mudanças em seu planejamento, através da criação de uma gestão participativa, que envolva todos os atores desse serviço de saúde. O perfil do público que respondeu o instrumento de verificação da satisfação dos usuários no PAAS foi à maioria do sexo feminino com idade entre 19 a 59 anos. No caso da escolaridade, grande parte dos usuários que

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