Os desafios da prática interdisciplinar em um serviço escola

Adriana Mello Severo, Letícia Fialho Ruschel e Márcia Rieth Uber 89 .. Os usuários com a palavra! Adriana Mello Severo 1 Letícia Fialho Ruschel 2 Márcia Rieth Uber 3 RESUMO: O presente artigo ocupa-se em relatar o processo de avaliação do Projeto de Atenção Ampliada em Saúde (PAAS), do ano de 2014. Atividade esta desenvolvida pelo Núcleo de Práticas Sociais e Institucionais, a partir da preparação e aplicação de um instrumento de verificação da satisfação dos usuários deste serviço de saúde. Os objetivos gerais desta pesquisa de satisfação foram identificar junto aos usuários suas impressões à cerca dos atendimentos que recebem e propiciar a este serviço de saúde dados relevantes para o planejamento das próximas avaliações. Trata-se da construção de processos avaliativos que considerem como atores, os diversos usuários, familiares, profissionais, estagiários entre outros. Palavras-chave : Avaliação institucional; satisfação do usuário; participação. A última via aberta por Foucault é extremamente rica: os processos de subjetivação não tem nada a ver com a “vida privada”, mas designam a operação pela qual os indivíduos ou as comunidades se constituem como sujeitos, à margem dos saberes constituídos e dos poderes estabelecidos, que passam a dar lugar a novos saberes e novos poderes. Gilles Deleuze 1 Estagiária do PAAS (Projeto de Atenção Ampliada à Saúde) – UNISINOS. Acadêmica de Graduação em Psicologia. 2 Nutricionista, Mestre em Saúde Coletiva, Coordenadora adjunta do Projeto de Atenção Ampliada à Saúde (PAAS). 3 Estagiária do PAAS (Projeto de Atenção Ampliada à Saúde) - UNISINOS. Acadêmica de Graduação em Psicologia. Enfermeira, Mestre em Ciências Sociais Aplicadas - UNISINOS.

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