Os desafios da prática interdisciplinar em um serviço escola
64 Experiências do grupal: cartografia da criação d(n)o Grupo de Pré-adolescentes DELEUZE, G. Cours Vincennes : Intégralité du cours, 1978. Disponível em: <http://www. webdeleuze.com/php/texte.php?cle=194&groupe=Spinoza&langue=5>. Acesso em: 7 nov. 2014. _______. Espinoza e os signos . Porto: Rés [19--?]. DELEUZE, G.; GUATTARI, F. Mil Platôs : vol. 1. Rio de Janeiro: Editora 34, 1995. GONÇALVES, C. S. Psicodrama com crianças – Uma psicoterapia possível. São Paulo: Ágora, 1988. KASTRUP, V.; BARROS, R. Movimentos funções do dispositivo na prática da cartografia. In: ESCÓSSIA, L.; KASTRUP, V.; PASSOS, E.(orgs) Pistas do Método da cartografia : pesquisa intervenção e produção de subjetividade. Porto Alegre: Sulina, 2010. LANCETTI, A. Três questões a respeito dos grupos terapêuticos com crianças. In: VOLNOVICHJ e HUGUET,C.R. (org) Grupos, Infância e Subjetividade . Rio de Janeiro: Relume-Dumará, 1995. PAVLOVSKY, E. Criatividade nos grupos terapêuticos. In: VOLNOVICHJ e HUGUET,C.R. (org) Grupos, Infância e Subjetividade . Rio de Janeiro: Relume-Dumará, 1995. ROLNIK, S. Cartografia Sentimental, Transformações Contemporâneas do Desejo . São Paulo: Estação Liberdade, 1989. VOLNOVICH, J. R. Atravessamentos institucionais na prática de grupo com crianças. In: VOLNOVICHJ e HUGUET,C.R. (org) Grupos, Infância e Subjetividade . Rio de Janeiro: Relume-Dumará, 1995.
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