Os desafios da prática interdisciplinar em um serviço escola

Rosana Cecchini de Castro, Letícia Fialho Ruschel e Nelson Eduardo Estamado Rivero 17 dialogicamente, prioridades e relevâncias, ainda que provisórias”. Nesse sentido, vivencia-se a cada semestre uma reformulação, calcada num processo de avaliação contínua da equipe. Este fato, distante de ser considerado uma fragilidade, faz parte da afirmação constante e coerente de um serviço que busca a interdisciplinaridade, implicando-se com o que há de mais desafiador neste cenário: a construção cotidiana das micropolíticas tão caras ao exercício da prática interdisciplinar. Referências BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Núcleo Técnico da Política Nacional de Humanização. Acolhimento nas práticas de produção de saúde . 2. ed. 5. reimp. – Brasília: Ministério da Saúde, 2010. BRASIL. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Núcleo Técnico da Política Nacional de Humanização. Formação e Intervenção. Brasília: Ministério da Saúde, 2010. CASTRO, R. C de; SCHNEIDER, M. S. Articulação entre a Psicologia e as demandas do Judiciário: A experiência do Núcleo de Práticas Jurídicas do PAAS/UNISINOS. Revista Entrelinhas . n. 66, abr-mai-jun 2014, p. 11. Disponível em: <http://crprs. org.br/download/entrelinha66.pdf>. CUNHA, G. T. & CAMPOS G. W. S. Método Paidéia para co-gestão de coletivos organizados para o trabalho. Revista ORG & DEMO , Marília, v. 11, n. 1, p. 31-46, jan./jun., 2010.

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