História e políticas educacionais: contextos e análises contemporâneas
235 Aline Aparecida Martini Alves ______. Implicações da relação público-privada para a redemocratização da educação no Brasil. In: ______. Diálogos sobre as redefinições no papel do Estado e nas fronteiras entre o público e o privado na educação. São Leopoldo: Oikos, 2015. p. 15-34. RAMOS, Marise. O currículo para o ensino médio em suas diferentes moda- lidades. Revista Educação & Sociedade , Campinas, v. 32, n. 116, p. 771-788, jul./set. 2011. ______. Concepção do ensino médio integrado. 2008. Disponível em: <http://www.iiep.org.br/curriculo_integrado.pdf> . Acesso em: 27 out. 2013. RIBEIRO, M; FERRETI, C. Reforma do Ensino Médio no contexto da me- dida provisória nº 746/2016. Revista Educação & Sociedade , Cam- pinas, v. 38, n. 139, p. 385-404, abr./jun., 2017. SHIROMA, Eneida; LIMA FILHO, Domingos. Trabalho docente na edu- cação profissional e tecnológica e no PROEJA. Revista Educação & Sociedade , Campinas, v. 32, n. 116, p. 725-744, jul./set. 2011. TRIVINÕS, A. Introdução à pesquisa em Ciências Sociais . São Paulo: Atlas, 1987. VIEIRA, Sofia Lerche. Desejo de reformas. Brasília: Liber Livros, 2008. ______; FARIAS, Isabel. Política educacional no Brasil. Brasília: Liber Li- vros, 2011.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MjEzNzYz